Política de Troca e Devolução Caiçarinhas Baby
Para garantir a sua satisfação e a transparência da empresa, a política de troca e devolução da Loja Caiçarinha Baby é feita de maneira simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso tenha alguma dúvida, conte com a nossa equipe.
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por WhatsApp no telefone (12) 98177-9575 com seu nome completo, CPF, e-mail cadastrado em nossa loja e número do pedido e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca. A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, para que ela seja realizada sem custos adicionais de fretes. Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Caiçarinhas Baby ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições: - Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos; - O produto deverá estar novo, sem traços de uso, ajustes ou de lavagem; - A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça. Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Caiçarinhas Baby encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site. Para a nova compra, você deverá inserir seu cupom na finalização do pedido para ser descontado o valor das peças trocadas. Seu cupom não possui validade, para que você possa escolher o(s) novo(s) produto(s) em seu tempo e com calma!
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
A Caiçarinhas Baby é isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação e termos do Código de Defesa do Consumidor. IMPORTANTE: A Caiçarinhas Baby não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Uma vez escolhido o ressarcimento por cupom de desconto, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Se um pedido foi feito com desconto (seja por uma promoção ativa no site ou por cupom de desconto) e a troca ou devolução de uma ou mais peças fizer com que a promoção seja descaracterizada, a Caiçarinhas Baby tem o direito de recalcular os valores dos produtos com base nos preços originais, sem o desconto.
DEVOLUÇÃO
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto. O produto deverá estar sem indícios de uso, ajustes ou lavagem acompanhado de sua nota fiscal e todos acessórios que possuir. Para realizar sua troca ou devolução sem custos adicionais de fretes, realize sua solicitação dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da entrega de seu pedido. O reembolso por arrependimento ou desistência se dará da seguinte forma:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA
- 1. Compras pagas com Cartão de Crédito: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto em nossa loja ou solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
- 2. Compras pagas com Pix: o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto em nossa loja ou solicitar o estorno do valor pago por Pix.
QUEM SERÁ RESPONSÁVEL PELOS CUSTOS DE TROCA/DEVOLUÇÃO?
Custo de vinda/volta de frete 100% Caiçarinhas Baby
- Erro Operacional de envio
- Peças com defeito / Má qualidade
- Extravio do pedido
Custo de vinda/volta de frete 100% CLIENTE
- Mudou de endereço ou endereço digitado errado
- Correio não recebido pelo comprador (a)
Custo de vinda CAIÇARINHAS e custo de volta do frete CLIENTE
- Tamanho não serviu ou não gostou da cor
Observações: Nesse caso, disponibilizaremos uma etiqueta de postagem reversa, eliminando todos os custos que o cliente terá no momento da postagem. Após o envio do comprovante de postagem, disponibilizaremos o cupom de desconto (nesse cupom não estará incluso o frete grátis da recompra, salvo quando a mesma atingir o valor mínimo para caracterizar frete grátis em nossa política de frete)
Lembrete
A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Loja. Se estas condições não forem atendidas, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.
A Caiçarinhas não efetuará a troca nas seguintes situações
Desgaste por uso ou lavagem fora das indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.
Central de Atendimento Caiçarinhas Baby:
WhatsApp: (12) 98177-9575